Muitos moradores da região procuram informações na internet para realizar compras a fim de conhecer profissionais, empresas e ter mais confiança  para fechar negócios, interagir e saber sobre produtos e serviços prestados e oferecidos. A gestão 2017/2018 da Associação Comunitária oferece uma primeira ação de integração e desenvolvimento dos profissionais, empresas e negócios da comunidade. Seja empreendedor individual ou solidário, buscamos estimular o desenvolvimento local. Veja observação de como divulgar seu negócio no final da postagem.

É preciso participar da revitalização da comunidade

Por isso você e seu negócio precisam marcar presença digital, ou seja estar presentes no mundo virtual, buscando passar credibilidade e confiança aos moradores a fim de aumentar o engajamento e a possibilidade de oportunidades de negócios. Então comece a usar a rede do Morro das Pedras e converse sobre as possibilidades de se planejar agora mesmo.

É em meio à crise que os profissionais e empresas investem devido ao alcance do público ser mais  eficiente e eficaz. Ter páginas na internet é uma boa estratégia porque permite você estar disponível 24 horas por dia para atuais e novos clientes. Devido ao amadurecimento da internet e ao crescimento do “mobile” projeta-se crescimento de 30% até 2019.

Não basta estar online, é preciso interagir

Interagir com a comunidade, participar das ações de voluntariado e do calendário comunitário, além de investir neste meio dita o rumo dos negócios e aumenta as perspectivas futuras do negócio.

Para iniciar a participação na vida digital da comunidade, estamos organizando dicas para profissionais e empresas, bem como espaço de classificados para comércio, turismo e serviços. Queremos que seu negócio decole e que potenciais clientes na região descubram e consumam seus conteúdos e produtos, gerando certa autoridade, confiança e consequentemente vendas.

Como melhorar a presença digital?

Para que sua presença digital e o engajamento comunitário tragam os resultados iniciais esperados, garantir a presença dos profissionais, empresas e negócios nos espaços de divulgação criados através da Rede Social do Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo é uma primeira ação fundamental.  Como segundo passo, caso seja de seu interesse, aconselhamos procurar uma agência de marketing digital para estar auxiliando e analisando os principais objetivos, resultados já alcançados, o público alvo, a identidade de seu negócio ou empresa  e outros detalhes para aplicar em melhorias e novas estratégias de marketing digital.

Fonte: W/MORAIS e publicação Canal FIP

OBS: Para divulgarmos sua atividade profissional, comércio, serviço, indústria ou empresa existente na região do Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo, mande por e-mail para [email protected] com o título “Classificados” anexando uma imagem no formato JPG ou PNG no tamanho máximo 720 por 480 pixels com os dados de seu negócio para divulgação. 

Lembre-se!!

a) Mande email para [email protected]  com titulo “Classificados”

b) Anexe uma imagem uma imagem no formato JPG ou PNG no tamanho máximo 720 por 480 pixels com os dados de seu negócio para divulgação

c) Depois de ser realizado o tratamento da imagem enviada, ela será postada na página do classificados da rede social.

 

Redator ComercialAmigo EmpresarialAssociação ComunitáriaClassificados e ComércioGeralImóveisO Sul da Ilha é o meu lugarnegóciosMuitos moradores da região procuram informações na internet para realizar compras a fim de conhecer profissionais, empresas e ter mais confiança  para fechar negócios, interagir e saber sobre produtos e serviços prestados e oferecidos. A gestão 2017/2018 da Associação Comunitária oferece uma primeira ação de integração e desenvolvimento dos profissionais, empresas e negócios...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo