André e Ana Regina continuam ajudando a nova gestão, em apoio à Michele Costa da Silva e seu time.
Ambos desejam um Feliz 2021.
A maledicência, os ordinários, as ofensoras e suas bocas-alugadas foram derrotados.
Àqueles que agrediram de forma vil a Associação Comunitária e a sua gestão que termina e só queriam discórdia e confusão, voltam para o buraco de onde saíram, para nunca mais voltar a se achar acima da lei, da comunidade e da democracia.
Alguns deles diziam… Ñ fala com André pq ele …. Ñ fala com Ana Regina porque ela….Ñ fala com tal vereador porque ele é isso…Ñ fala com o prefeito tal pq ele é do partido tal. Ñ fala com empresários pq eles são do mal. Essas estratégias desses radicais politiqueiros, malandrinhos e ordinários só desejavam causar discórdia e danos à gestão que se encerra, assumir a entidade e excluir a comunidade da direção.
Queriam nos representar nesses espaços e os humildes ficar de fora. Porém na democracia comunitária, os humildes falaram e os humilhados foram exaltados.
Os agressores(as) receberam a resposta da comunidade e foram para a lata do lixo e para a fossa sanitária, de onde não deveriam ter saído.
#RespeitemOsManés
#somosmanémasnãosomosbocó
##democraciacomunitaria
#pessoasemação
#fazerobemsemimportaraquem
Diretoria ACMPAssociação ComunitáriaGeralAndré e Ana Regina continuam ajudando a nova gestão, em apoio à Michele Costa da Silva e seu time. Ambos desejam um Feliz 2021. A maledicência, os ordinários, as ofensoras e suas bocas-alugadas foram derrotados. Àqueles que agrediram de forma vil a Associação Comunitária e a sua gestão que termina...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo