É FUNDAMENTAL ESTAR PRESENTE PARA CONECTAR NOSSAS CASAS.

É impossível continuar ausente desta discussão. Ou você quer manter a poluição ambiental causada pelo descontrole sanitário?

Compareça quarta feira dia 29 de março as 20h para conhecermos mais sobre a Estação de Tratamento de Esgoto e como poderemos conectar nossas casas na rede.

 

Orientações serão repassadas pelo Superintendente Regional da Grande Florianópolis
Andre LuizAmigo EmpresarialAo vivoArtesanatoAssociação ComunitáriaCapoeira AngolaClassificados e ComércioConvênios e ParceriasCorrespondênciasCulturalCursos e OficinasDoadoresEmpregosEmpregos e RHEsportesEsportesFestas, baladas e eventosFinanceiroGaleria de ArteGeralIdiomasImóveisInstagramLinkedInMembro do Comitê ExecutivoMúsicaMutirãoO Sul da Ilha é o meu lugarOficinasPatrimônioPMSC e PRSCQuero ParticiparRecrutamentoRedesSaúde e VidaSegurança ComunitáriaSegurança e DenúnciasSurf, Ondas e TempoVizinho SolidárioVoluntáriosYouTubeÉ FUNDAMENTAL ESTAR PRESENTE PARA CONECTAR NOSSAS CASAS. É impossível continuar ausente desta discussão. Ou você quer manter a poluição ambiental causada pelo descontrole sanitário? Compareça quarta feira dia 29 de março as 20h para conhecermos mais sobre a Estação de Tratamento de Esgoto e como poderemos conectar nossas casas na...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo