Visão aérea geral e o detalhamento de parte de Areias do Morro das Pedras e áreas de acesso a praia  bem com a ocupação do solo da área são as características dos dois filmes abaixo.  Os moradores são convidados a conhecer os detalhes desta área e dialogar na busca de soluções podendo participar pelas redes sociais com suas opiniões acerca das prioridades para suas áreas de residência.

Essa filmagem ajudará nas reuniões comunitárias para que os moradores visualizem suas propriedades e dialoguem sobre sua realidade de vizinhança e qual o futuro que desejam para o local que moram e realizaram investimentos familiares ou empresariais. Guilherme Hardt, morador e membro da comissão de revitalização comentou que “mostrar aos moradores esses sobrevôos de drone e alguns mapas de localização com auxílio de um projetor será bem didático e facilitará o entendimento de todos”.

Os moradores estão fazendo reflexão sobre o plano diretor municipal , segurança pública, lixo, esgoto sanitário, preservação ambiental e ecologia, calçamento e iluminação pública dentre outros temas. Segundo André Luiz, presidente da Associação Comunitária, esse filme permite ao morador ter uma visão que normalmente ele não possui sobre o local onde habita ou frequenta, facilitando definir atividades comunitárias e atuarmos de forma organizada na busca de soluções.

Contatos com Jean Souza: Whatsapp: +5548984741794
website: artdrones.com.br   Facebook: artdrones.imagensaereas   Instagram: artdronesoficial

adminAo vivoAssociação ComunitáriaClassificados e ComércioCulturalCursos e OficinasGeralImóveisMutirãoSegurança e DenúnciasYouTubeVisão aérea geral e o detalhamento de parte de Areias do Morro das Pedras e áreas de acesso a praia  bem com a ocupação do solo da área são as características dos dois filmes abaixo.  Os moradores são convidados a conhecer os detalhes desta área e dialogar na busca...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo