O morador Jean Souza realizou filmagem aérea dos arredores da Associação Comunitária.

Essa filmagem ajuda nas reuniões comunitárias para que os moradores visualizem suas propriedades e dialoguem sobre o plano diretor municipal, segurança pública, esgoto sanitário, preservação ambiental e ecologia, calçamento e iluminação pública.

Segundo André Luiz, presidente da Associação Comunitária, esse filme permitirá ao morador ter uma visão que normalmente ele não possui sobre o local onde habita. Ao conhecermos melhor nosso lugar poderemos definir atividades comunitárias e atuarmos de forma organizada.

Contatos com Jean Souza:

website: artdrones.com.br
Facebook: artdrones.imagensaereas

Whatsapp: +5548984741794

Instagram: artdronesoficial

 

adminAssociação ComunitáriaCulturalCursos e OficinasFestas, baladas e eventosGeralImóveisO Sul da Ilha é o meu lugarQuero ParticiparSurf, Ondas e TempoO morador Jean Souza realizou filmagem aérea dos arredores da Associação Comunitária. Essa filmagem ajuda nas reuniões comunitárias para que os moradores visualizem suas propriedades e dialoguem sobre o plano diretor municipal, segurança pública, esgoto sanitário, preservação ambiental e ecologia, calçamento e iluminação pública. Segundo André Luiz, presidente da Associação Comunitária,...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo