Postagem feita inicialmente por José Renato Freitas, sem referência da citação de origem, mas descrito no vídeo abaixo

A ciência já tinha comprovado que nossos corpos são compostos por energias que vibram em frequências diferentes, e é concordado que a emissão das frequências pode nos afetar diretamente.  Albert Einstein e Nikolas Tesla já escreveram sobre isso.
O ser humano como todo universo estar subordinado as leis do movimento do corpo físico, que se mostra essencial para todas as funções do corpo, sua saúde, suas emoções, sua consciência e seu desenvolvimento espiritual.
A música que ouvimos entra nesse contexto, ou melhor dizendo…a sua afinação  e sua frequência impacta como nós seres humanos a absorvemos. Toda essa história tem seu lado cientifico e conspiratório. Por tanto vamos entender onde a afinação da música que ouvimos hoje entra nessa questão.

https://www.youtube.com/watch?v=dh3mozmxy04

O vídeo acima conta a história da mudança da frequência da música de 432 HZ para 440 HZ.
Você verá algumas das principais teses que atestam os supostos motivos que levaram a mudança da frequência da música.

Conspirações e polêmicas a parte, assista ao vídeo acima e vamos descobrir os benefícios que uma música sintonizada em 432 HZ pode trazer a nossa saúde e nosso bem estar.

Conspirações e polêmicas do mundo musical
A Alemanha nazista, mediante decreto de Joseph Goebbels em 1939 implementou inicialmente a mudança da frequência da música de 432 HZ para 440 HZ. Entenderam que serviria como uma especie de arma psicotrônica à ser utilizada como arma de guerra para o controle de massas, afetar as atividades cerebrais das pessoas, provocar uma desordem interna, alterar a frequência energética do corpo, porém com o efeito colateral de, usando  a afinação de 440 HZ, gerar um efeito prejudicial ao meio ambiente e aos seres vivos.

Acredita-se que nos dias de hoje as músicas com a afinação de 440 HZ vem afetando drasticamente as pessoas em seu estado comportamental, trazendo desequilíbrio emocional, influenciando seus pensamentos, suas atitudes e danos a sua saúde.

Mas a quem discorde que os motivos da mudança da frequência música não tem relação com a segunda guerra mundial e o nazismo, e que as primeiras determinações sobre a mudança da frequência da música, teria sido feita em 1936 pela American Standard Association a (ANSI)

 

 

adminCursos e OficinasMúsicaPostagem feita inicialmente por José Renato Freitas, sem referência da citação de origem, mas descrito no vídeo abaixo A ciência já tinha comprovado que nossos corpos são compostos por energias que vibram em frequências diferentes, e é concordado que a emissão das frequências pode nos afetar diretamente.  Albert Einstein e Nikolas...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo