GARRAFAS PET, LACRES E ALUMÍNIO PARA CADEIRAS DE RODAS

Quantas vezes você que viu na televisão que é possível com alumínio, com garrafas pet e  com tampinhas trocar por cadeiras de rodas pelos  clubes Rotary? Você nunca viu perto de você. Agora tá aí o exemplo do pessoal do Rotary Club de Florianópolis Sul da Ilha .

A Associação Comunitária do Morro das Pedras faz a gestão das cadeiras de rodas entregando para os necessitados, sem custo de empréstimo, de forma totalmente gratuita.

Veja o exemplo desses rotarianos que estão fazendo a triagem de garrafas PET separando o que é translúcido do que é verde  e azul para encaminhar à industria da reciclagem e da transformação.  Estão separando quase 700 kg de plástico para trocar por cadeiras de rodas.

O exemplo deles no sábado e domingo dias 14 e 15 de dezembro é para você se entusiasmar e separar em casa todo plástico de garrafas PET e trazer para a ACMP.

SEPARE EM CASA AS GARRAFAS PET E DESVIE DO ATERRO SANITÁRIO

Se cada família separar as garrafas pet, amassar e trazer para a ACMP estaremos ajudando o meio ambiente e também sendo solidários com uma pessoa que tem dificuldades de mobilidade. Precisamos da sua colaboração para ampliar esta campanha.

BANCO DE CADEIRAS DE RODAS

Desde início de 2019 a ACMP já encaminhou 5 cadeiras de rodas como empréstimo, para diferentes pessoas utilizar, sem custo.  O estoque agora está zerado e para atender as pessoas que estão na fila de espera, estão providenciando mais garrafas pet para trocar.

Gabriela DavidAssociação ComunitáriaConvênios e ParceriasCulturalCursos e OficinasGeralMutirãoO Sul da Ilha é o meu lugarGARRAFAS PET, LACRES E ALUMÍNIO PARA CADEIRAS DE RODAS Quantas vezes você que viu na televisão que é possível com alumínio, com garrafas pet e  com tampinhas trocar por cadeiras de rodas pelos  clubes Rotary? Você nunca viu perto de você. Agora tá aí o exemplo do pessoal do Rotary Club de Florianópolis...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo