No início de janeiro fizemos pedido público de doações e apoiamos campanha para ajudar Rangel Farias, o treinador do lutador Giacomo Lemos viajar para acompanha-lo em luta profissional à Coreia do Sul, Seul. A comunidade  do Morro das Pedras e do sul da ilha respondeu positivamente e ambos foram representar o sul da ilha na Ásia.

No outro lado do mundo o lutador do sul da Ilha conquistou o cinturão dos pesos pesados do AFC.
Parabéns Giacomo Lemos, parabéns Mestre Rangel Farias. Vocês honram o sul da ilha.

Estamos orgulhosos da resposta positiva da comunidade ao chamamento de ajuda coletiva e pela conquista de vocês, que é de todos nós do sul da ilha.
Agora, aguardamos a visita de vocês para inspirar mais guerreiros na região da praia Morro das Pedras e os jovens e adultos que participam das atividades nos projetos comunitários de Taekwondô, Jiu-Jitsu Brasileiro e Hapkidô.

 

Veja a luta completa aqui

Andre LuizEsportesGeralO Sul da Ilha é o meu lugarNo início de janeiro fizemos pedido público de doações e apoiamos campanha para ajudar Rangel Farias, o treinador do lutador Giacomo Lemos viajar para acompanha-lo em luta profissional à Coreia do Sul, Seul. A comunidade  do Morro das Pedras e do sul da ilha respondeu positivamente e ambos foram representar...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo