SURF AMADOR DO SUL DA ILHA FAZ COMPETIÇÕES

Inicia neste final de semana no Morro das Pedras as competições de surf amador do Sul da Ilha. A primeira etapa do campeonato inicia as 8.30h do sábado até as 17.30h de domingo.

As disputas ocorrem nos dias 24 e 25 de Agosto com a primeira etapa do circuito South Island Champions Surf Nível A nas águas da Praia do Morro das Pedras, sul da ilha.

A realização é da Associação de Surf do Morro das Pedras e a Associação Comunitária do Morro das Pedras junto com DMF Surf Company.
Segundo Douglas Mendes, coordenador tecnico do evento, “os diversos patrocinadores e apoiadores ajudaram a viabilizar o evento e espera.os todos nas areias da praia”.

INSCRIÇÕES:

Informações e inscrições com Douglas Mendes (48) 99857-8680
Instagram @asmpsurfliga

O pagamento das inscrições é via depósito bancário.

DISPUTAS E CATEGORIAS:
As disputas ocorrerão das 8.30h as 17.30h conforme cronograma a ser liberado após 21h do dia 23/08 nas categorias: Open masculino, Open feminino, Grand Master, sub 16, sub 14, infantil, adaptado, interna e Expression session.
ESTRUTURA DE ALIMENTAÇÃO:
Teremos uma estrutura ampla para atender o atleta de uma forma mais segura e o evento conta com espaço de esporte de praia e área coberta como praça de alimentação.

PREMIAÇÃO:
O evento estará colocando em disputa r$ 10000 em prêmios por etapa e uma passagem aérea para Lima no Peru ao campeão do circuito na categoria Open masculino após concluir as três etapas, sendo a última etapa realizada em janeiro de 2020.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura de Florianópolis auxilia o evento com as tendas, banheiros químicos, sistema de som e suporte geral.

Andre LuizAssociação ComunitáriaCulturalEsportesFestas, baladas e eventosGeralO Sul da Ilha é o meu lugarSurf, Ondas e TempoSURF AMADOR DO SUL DA ILHA FAZ COMPETIÇÕES Inicia neste final de semana no Morro das Pedras as competições de surf amador do Sul da Ilha. A primeira etapa do campeonato inicia as 8.30h do sábado até as 17.30h de domingo. As disputas ocorrem nos dias 24 e...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo