Prefeitura Florianópolis através da Floram retira cerca de morador erguida na beira da Praia do Campeche.https://riozinho.com/

Posted by riozinho.com on Wednesday, August 28, 2019


Hoje dia 28 de agosto pela manhã, a equipe de fiscalização da Floram/PMF autuou, multou e retirou cerca construída por duas casas sobre a areia da praia. Chega de invasões de terras e ocupações irregulares. 
Parabéns à SMDU com o Sec. NELSINHO que atende sempre que possível as denuncias de construção irregular e os pedidos da comunidade à Floram Fundação Municipal do Meio Ambiente SMDU PMF. 
A ACMP encaminhou vários ofícios e denúncias. Realmente vemos a presença do governo municipal na comunidade. A Prefeitura de Florianópolis faz o que todos nós aguardamos: o cumprimento da lei. 
Parabéns à imprensa do sul da ilha, ao riozinho.com que fez transmissão ao vivo.
#osuldailhasomostodosnós
#osuldailhaéonossolugar
#somosilhéusmasnãosomosmané
#floripamelhor

Andre LuizAssociação ComunitáriaGeralMutirãoO Sul da Ilha é o meu lugarSegurança e DenúnciasSurf, Ondas e Tempohttps://www.facebook.com/riozinhocom/videos/487539995356901/ Hoje dia 28 de agosto pela manhã, a equipe de fiscalização da Floram/PMF autuou, multou e retirou cerca construída por duas casas sobre a areia da praia. Chega de invasões de terras e ocupações irregulares. Parabéns à SMDU com o Sec. NELSINHO que atende sempre que possível as denuncias...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo