Gratidão aos técnicos e equipes dos órgãos municipais que muito tem ajudado na implementação deste sonho coletivo: FLORAM, IPUF, SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA, PROCURADORIA MUNICIPAL, VICE-PREFEITURA dentre outros organismos.

Na parte da manhã a equipe do Parque Lagoa do Peri/FLORAM estarão realizando orientação de manejo das áreas públicas e plantando espécimes nativas. Os moradores estarão realizando atividades conjuntas e dialogando com os técnicos municipais. Estarão sendo preparados canteiros de Espiral de Ervas e “buraco de fechadura” como modelos para reprodução em menor escala nas residências. Música estará compondo este universo lúdico de voluntariado e celebração da manhã na praça e acessos à praia.

No período da tarde está programado das 14 as 17h várias atividades de revitalização em todos os acessos à praia com colocação de placas, plantio de mudas nativas e limpeza das áreas.

Orientação de equipe da FLORAM

DIA 23 ENTREGA PARA A COMUNIDADE: Equipe da Floram liderada por Mauro, Claudia, Lico e Valmir fizeram vistoria nos acessos à praia garantidos na Justiça Federal (acesso Lesbão Manoel Rita, acesso das Corujas e acesso Dona Severina) e orientam o manejo das espécies nativas e controle das especimes estranhas ao bioma para que o Morro das Pedras seja exemplo de manejo e preservaçao de mata nativa em areas publicas. Dia 23 de março, quinta feira, equipe da Floram junto com moradores vão presentear a comunidade com melhorias e exemplo prático de manejo da área pública protegida conjugada com os interesses comunitários. #arevitalizaçaosomostodosnos #unidossomosfortes #ENTREGAPARACOMUNIDADE

Dikirim oleh Associação Comunitária Morro das Pedras pada 20 Maret 2017

Segundo os técnicos do Parque Lagoa do Peri/FLORAM  serão plantadas mudas de pitangas nos acessos à praia, além de gerivás nas áreas frontais, dentre outras ações, como esforço de fortalecer e ampliar o esforço e cuidado realizados pela comunidade.

Segundo a arquiteta Mariana do IPUF,  por força de ação judicial estão compondo o sistema viário municipal como vias de pedestres e as placas de sinalização vem somar com os esforços do município de  implementar sinalização correta e eficiente no município.

O Vice Prefeito Municipal, João Batista Nunes, que visitou o espaço em revitalização pela comunidade representando o Prefeito Gean Loureiro, enalteceu o esforço da comunidade organizada e reforçou o esforço do Prefeito Gean em dialogar com a sociedade civil buscando parcerias para resolução dos problemas existentes.

#unidossomosfortes

#construindopontesparaodialogo

Andre LuizAmigo EmpresarialAo vivoArtesanatoAssociação ComunitáriaCapoeira AngolaClassificados e ComércioConvênios e ParceriasCorrespondênciasCulturalCursos e OficinasDoadoresEmpregosEmpregos e RHEsportesEsportesFestas, baladas e eventosFinanceiroGaleria de ArteGeralIdiomasImóveisInstagramLinkedInMembro do Comitê ExecutivoMúsicaMutirãoO Sul da Ilha é o meu lugarOficinasPatrimônioPMSC e PRSCQuero ParticiparRecrutamentoRedesSaúde e VidaSegurança ComunitáriaSegurança e DenúnciasSurf, Ondas e TempoVizinho SolidárioVoluntáriosYouTuberevitalizaçãoGratidão aos técnicos e equipes dos órgãos municipais que muito tem ajudado na implementação deste sonho coletivo: FLORAM, IPUF, SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA, PROCURADORIA MUNICIPAL, VICE-PREFEITURA dentre outros organismos. Na parte da manhã a equipe do Parque Lagoa do Peri/FLORAM estarão realizando orientação de manejo das áreas públicas e plantando...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo