Registro aéreo dos arredores da SC-406, rua Ambrósio João da Silveira e as diversas ruas e servidões nas áreas de alagados que tem como limite a AVL Passeio Público do Sul da Ilha no Morro das Pedras. As imagens permitem entender a situação espacial e o uso do solo para orientar as reuniões e debates sobre os problemas desta região.  Os moradores podem participar pelas redes sociais com suas opiniões acerca das prioridades para suas áreas de residência. Imagens feitas em 23/04/2017 a tarde pelo morador Jean Souza

Visão parcial da área próxima a primeira entrada para a Lagoa do Peri, supermercado e áreas alagadiças

Vista parcial do morro da caixa d´água, Trevo do Erasmo e entrada para rua Sagrado Coração de Jesus


 
Essa filmagem ajudará nas reuniões comunitárias para que os moradores visualizem suas propriedades e dialoguem sobre sua realidade de vizinhança e qual o futuro que desejam para o local que moram e realizaram investimentos familiares ou empresariais.
Os moradores desta região estão fazendo reflexão sobre o plano diretor municipal nessa área, segurança pública, lixo, esgoto sanitário, preservação ambiental e ecologia, calçamento e iluminação pública, dentre outros temas.

Guilherme Hardt, morador e membro da comissão de revitalização comentou que “mostrar aos moradores esses sobrevôos de drone e alguns mapas de localização com auxílio de um projetor será bem didático e facilitará o entendimento de todos”.

Segundo André Luiz, presidente da Associação Comunitária, esses filmes permitem ao morador ter uma visão que normalmente ele não possui sobre o local onde habita, para definir atividades comunitárias e atuarmos de forma organizada.

Contatos com Jean Souza:
website: artdrones.com.br
Facebook: artdrones.imagensaereas
Whatsapp: +5548984741794
Instagram: artdronesoficial

adminAssociação ComunitáriaClassificados e ComércioCulturalCursos e OficinasEmpregos e RHGeralImóveisMutirãoO Sul da Ilha é o meu lugarSegurança ComunitáriaVizinho SolidárioYouTuberevitalizaçãoRegistro aéreo dos arredores da SC-406, rua Ambrósio João da Silveira e as diversas ruas e servidões nas áreas de alagados que tem como limite a AVL Passeio Público do Sul da Ilha no Morro das Pedras. As imagens permitem entender a situação espacial e o uso do solo para...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo