Na roda de Capoeira Angola tem ginga, tem música, tem contato consigo e oportunidade de você fazer novas amizades.

No jogo da capoeira você vai aprender movimentos da Capoeira Angola… movimentos para crianças, jovens, adultos e para os mais experientes ainda.

 

 

 

 

 

 

Entre uma ginga e outra, além de você desenvolver ou melhorar a sua consciência corporal, você também vai desenvolver seu auto-conhecimento. Criando assim, um vínculo consigo e com suas auto-percepções e ampliar seu entendimento em relação as pessoas que convivem com você.

Além de tocar o berimbau você também movimentará a mente, pois nas aulas também se aprende a musicalidade da capoeira. A música tem o poder de nos tirar dos hábitos congelados da nossa mente, onde ficamos envolvidos no ritmo da música e na ginga da capoeira.

 

→ Capoeira é pra homem, menino e mulher.

Treinos de movimento, canto e ritmo: segundas e quartas-feiras as 19:30hs

Clique aqui e sinta sobre a Capoeira : http://bit.ly/capoeira_angola

Venha conhecer e fazer uma aula….

Contato: Chico Rocha (48) 99659-2468 WhatsApp

 

Chico RochaAo vivoAssociação ComunitáriaCapoeira AngolaCulturalEsportesEsportesMúsicaO Sul da Ilha é o meu lugarQuero ParticiparSaúde e Vidaauto-conhecimento,berimbau,capoeira,capoeiraangola,consciencia corporal,desenvolver,ginga,jogo de capoeira,musica,musicalidadeNa roda de Capoeira Angola tem ginga, tem música, tem contato consigo e oportunidade de você fazer novas amizades. No jogo da capoeira você vai aprender movimentos da Capoeira Angola... movimentos para crianças, jovens, adultos e para os mais experientes ainda.             Entre uma ginga e outra, além de você desenvolver ou...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo