Ooh, nêga que vende aí…

Além de praticar movimentação no treino da Capoeira Angola, você também vai aprender a musicalidade envolvida nessa cultura Afro-indígena-brasileira.

Essa musicalidade é aprendida com os instrumentos que compõe a bateria: berimbau, pandeiro, atabaque, agogô e reco-reco. Além é claro, de ritmo musical e canto…ou vocalização.

A música é muito importante pois também contribui a com a orientação dos capoeiristas durante o jogo, conta a história da Capoeira e se aprende muuuitoo sobre a coletividade.

Vem conhecer e sentir como é.


Treinos de Capoeira Angola todas as segundas e quartas-feiras as 19:30hs
Movimento, canto e ritmo.

Contato: Chico Rocha (48) 99659-2468 WhatsApp

Chico RochaAo vivoCapoeira AngolaCulturalEsportesEsportesMúsicaPatrimônioagogo,atabaque,berimbau,capoeira,capoeiraangola,jogo de capoeira,musica,musicalidade,reco-reco,treino capoeiraOoh, nêga que vende aí... Além de praticar movimentação no treino da Capoeira Angola, você também vai aprender a musicalidade envolvida nessa cultura Afro-indígena-brasileira. Essa musicalidade é aprendida com os instrumentos que compõe a bateria: berimbau, pandeiro, atabaque, agogô e reco-reco. Além é claro, de ritmo musical e canto...ou vocalização. A música...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo