Salve Camarada…

estamos no mês da consciência negra e o dia 20 de novembro foi escolhido para representar a importância dessa representatividade no Brasil. E é em homenagem a Zumbi dos Palmares, um dos líderes mais conhecidos na luta contra a escravidão… o preconceito e desigualdade.

A data também é utilizada para refletir sobre a importância da cultura e do povo africano, bem como a sua relevância na influência na cultura brasileira.

Uma das culturas afro-indígena-brasileira que resiste é a Capoeira, que é referência da cultura e e que representa a trajetória negra na história do Brasil. E que, cabe salientar, se manifesta também em vários países.

Vamos fortalecer nossa cultura? Vamos Capoeirar??

Hoje tem treino às 19:30hs…

Treinos de Capoeira Angola todas as segundas e quartas-feiras as 19:30hs
Movimento, canto e ritmo.

Contato: Chico Rocha (48) 99659-2468

bit.ly/Whats_ChicoRocha

https://redemorrodaspedras.com.br/rede/wp-content/uploads/2018/11/zumbi.pnghttps://redemorrodaspedras.com.br/rede/wp-content/uploads/2018/11/zumbi-150x150.pngChico RochaAssociação ComunitáriaCapoeira AngolaCulturalEsportesEsportesMúsicaPatrimônioSaúde e Vidacapoeira,capoeiraangola,jogo de capoeira,musica,musicalidade,treino capoeiraSalve Camarada... estamos no mês da consciência negra e o dia 20 de novembro foi escolhido para representar a importância dessa representatividade no Brasil. E é em homenagem a Zumbi dos Palmares, um dos líderes mais conhecidos na luta contra a escravidão... o preconceito e desigualdade. A data também é utilizada...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo