Salve camarada…

Mestre Pastinha ensinou que não precisamos ficar, ser ou estar atleta para jogar Capoeira. A Capoeira Angola não depende disso.

Pra jogar Capoeira basta você perceber que não é preciso violência ou usar de força para praticá-la. Você consegue isso com a malícia, técnica e entendimento dessa arte, jogo e luta Brasileira. Você acredita que precisa entender melhor o que isso tuuuudo quer dizer?

Então se joga no jogo… da Capoeira e vem conhecer e sentir como é!

Amanhã tem! As 19:30hs.

Treinos de Capoeira Angola todas as segundas e quartas-feiras as 19:30hs

Movimento, canto e ritmo.

 

 

Contato: Chico Rocha (48) 99659-2468   WhatsApp

Chico RochaAo vivoAssociação ComunitáriaCapoeira AngolaCulturalEsportesEsportesMúsicaO Sul da Ilha é o meu lugarSaúdeSaúde e Vidacapoeira,capoeiraangola,cultura,Esportes,jogo de capoeira,musica,musicalidadeSalve camarada... Mestre Pastinha ensinou que não precisamos ficar, ser ou estar atleta para jogar Capoeira. A Capoeira Angola não depende disso. Pra jogar Capoeira basta você perceber que não é preciso violência ou usar de força para praticá-la. Você consegue isso com a malícia, técnica e entendimento dessa arte, jogo...Rede Social para integrar e fortalecer a comunicação dos moradores da região de Morro das Pedras, Areias e Trevo do Erasmo